domingo, 24 de janeiro de 2010

Aniversário do Blog


Agora em Janeiro de 2010, o blog "Conversando com os pais" comemora o seu primeiro aninho de vida. Para mim, escrever os textos e compartilhar idéias com vocês foi e é uma deliciosa experiência e um imenso prazer na minha vida.

Agradeço a todos os pais que me escreveram no decorrer do ano que passou. Saibam que participar das suas vidas foi encantador e uma experiência sem igual. 

Obrigada aos seguidores deste blog. Saibam que acompanho vocês no que escrevem e postam. É sempre muito bom viajar pelos maravilhos sites que criaram.  

Desejo que no ano de 2010 possamos nos tornar a cada dia, pais melhores.

Abraços,
Lila

6 comentários:

  1. Parabéns!!! Um ano passou e outro ciclo inicia... Desejo que este seja um ano novo cheio de trocas e alegrias compartilhadas. Este espaço tem ajudado muitas pessoas; com certeza ajudará sempre mais através de seus textos... Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Lila,

    Muito obrigado pela visita ao blog e pelo comentário que deixou.

    Parabéns pelo primeiro ano do seu blog que é uma data que é muito marcante para quem tem coragem de escrever na blogosfera.

    Fico feliz que tenham escolhido Vancouver e se precisarem de algo será um prazer ajudar no que for possível.

    Abraço e felicidades

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, que maximo que esta!! vc.esta de parabens...sempre admiro quem sabe colocar as palavras de maneira facil a ser entendida a leitura!!! Parabens pelo aniversario de seu blog e que voce tenha muito sucesso ok? bjos Nanci

    ResponderExcluir
  4. Oi Lila obrigado por me adicionar!!!Quero participar do sorteio tb, só não achei aki o lugarzinho onde vc disse que tem que clicar em "seguir" mais td bem,kkkk
    Muito interessante seu blog, parabéns!
    bju!
    Ni.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lila!
    Gostei muito do seu blog.Muito interessante mesmo! Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. OI Lila,de novo.Estou com dificuldade em enviar o recadinho,não sei onde ele foi parar.rsrs.Vou tentar de novo.

    ResponderExcluir